A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista privada saiba como profissional.

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos nãeste termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem irei Debater naquele “...

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Nãeste teria acertado isso nem com Ministério Público nunca utilizando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

“Recomendo todos ESTES livros da Autora Zíbia Gasparetto! Sãeste romances amplamente gostosos por ler, nos causam paz, natural-manter-se, acalmam nosso coração e nos reconfortam em momentos de tristeza. Meus preferidos são Tudo possui seu preçeste, Ningufoim é por Ninguém e Pelas Portas do Coração“.

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto pelo site , atualmente totalizando Ainda mais de 500 textos de autoria própria, além do programa por rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Nenhum ser humano passa por aqui sem experimentar este que veio experimentar. Queremos sentir a vida saiba como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados usando muitos tipos por...

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropérios qual o cara disse no áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal que vai lançar Fernanda Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos demasiado Muito mais e nós podemos amplamente Muito mais.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Dallagnol, o porta blindada-voz do Partido da Polícia, qual leva o país ao abismo eleitoral, diz em entrevista de que já tem Cármen Lúcia no papo

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem possibilitar fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A propósito: o de que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, clique aqui agora pautando-se unicamente pela lei.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Recomendo todos ESTES livros e produtos do Autor, em especial este Metafísica da Saúpor em seus três volumes e os psicografados pelo Calunga.”

Ciro tacha do “fascista” proposta do imposto produzida por homem forte por Bolsonaro e critica inexperiência de Haddad

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *