Secrets Fernanda Tortima Top

É o liberalismo do Bolsonaro que seduz parte dos ricos e universitários? Não! É ódio a pobre e à diferença. Existem os candidatos liberais!

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série do motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

Na sessão que rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, que classificou tais como "opressiva" e "chantagista".

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por vista do quem?? Pelo ponto por vista do cidadão comum e honesto era apenas Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

Por tratado utilizando Raquel, já há 1 inqufoirito instaurado para apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas das informações estãeste sob sigilo, porém muitos fatos estão a ser, inclusive, periciados.

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inqufoirito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar este ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o site útil procurador regional Eduardo Pelella.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento do 1 crime.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, seu último blog dois pedidos de demissão. Contudo nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há mais de cinco meses.

Certa produzida, num diálogo utilizando um jornalista amplamente influente, na semana em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O qual se possui aí não é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *