O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo

Casa e galeria. ESTES dois programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, de que leva a assinatura por Fernanda Marques. "Jeito e design são dois aspectos indissociáveis da rotina do casal por proprietários", conta a arquiteta que teve diante de si a missãeste por produzir condições por bem acolher a uma moderna coleção privada, contudo com abrir mão da atmosfera adequada ao contexto do uma lar.

O layout do living foi assim planejado de maneira qual todos os seus ambientes estivessem interligados, criando a eventualidade do se converter em 1 Bastante salãeste de modo a jantares,festas utilizando amigos, mas, qual, ao precisamente tempo, este casal se sentisse à vontade em seu POR DIA a POR DIA.

 A única demoliçãeste existente foi na suíte máster, a qual foi implantada em 90m². ESTES clientes sãeste jovens, contemporâneos e requintados, a ser Assim sendo solicitaram 1 projeto de que atendesse AS SUAS propriedades. Pediram de que o projeto fosse diferenciado, e as áreas sociais mobiliadas de modo a festas e visitas Destes amigos.

"Eles recebem amplamente. Daí ter que integrar a área social para qual eles pudessem reunir ESTES amigos e usufruir do todos os ambientes juntos", pontua Marques.

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance com diretor global: 'Estão se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio de sua assessoria por imprensa, qual pretende...

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz que prêmio será Utilizado em favor do tua família. "Eu vou lançar para aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Mais

23.mar.2013 - Depois do se divertir amplamente na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chãeste do corredor entre a sala e a leia a revisão confeciona Reprodução/Globo Muito mais

Localizado no coraçãeste do Manhattan, em NYC, o presente apartamento foi pensado de modo a um jovem empresário e colecionador por Jeito, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criaçãeste do um banco por madeira que percorre todo este perímetro da área de convivência.

Construída em um condomínio fechado, localizado pelo litoral sul do Rio por Janeiro, esta casa teve este seu partido arquitetônico definido através beleza conterraneo de seu entorno: um Destes recortes por litoral Ainda mais bonito do Brasil. Tanto por AS SUAS propriedades tfoicnicas quanto pela liberdade por desenho qual propicia, o aço foi este material escolhido de modo a a estruturaçãeste da lar. Aparecendo, pelo entanto, revestido por madeira, artifício utilizado para protegê-lo da maresia e torná-lo Ainda mais familiar á natureza verdejantes da Mata Atlântica.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam A cerca de este relacionamento utilizando ESTES brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, pelo qual brigou usando Kamilla TV Globo/Reprodução Mais

De dimensão mé especialmentePOR DIA, 230 m², o projeto Salvador Cardoso, em Sãeste Paulo, possui na boa distribuição e na otimizaçãeste do sua área útil, 2 por seus pontos fortes. 

A versãeste masculina foi introduzida na Inglaterra pelos normandos no sfoiculo XI, nas formas Ferrand ou Ferrant.

Usando quatro suítes, dois pavimentos e 316 m2 por área; o pavimento tfoirreo, traz living e confeciona interligados. Pelo superior, fica a área íntima, para além do 1 amplo home theater de que tem papel fundamental, orientando a circulação geral.

"Procurei estabelecer uma relação por coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -saiba como por fora- penso qual este espaço aberto é o de que tem do prevalecer".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *